Padre é encontrado morto e amarrado dentro de casa na Bahia

O corpo de Antônio Alves de Almeida foi localizado por uma vizinha

Informações Correio24horas
Um padre foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (11), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a polícia, o corpo de Antônio Alves de Almeida foi localizado por uma vizinha amarrado, com sinais de violência dentro da casa onde morava, na rua Heitor Dias.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local por volta das 22h30 e isolou a área. Lá, os policiais encontraram o padre Almeida - como era conhecido - no chão de um dos cômodos, com cortes no pescoço, lesões na cabeça, pés e pescoço amarrados com corda de sisal. Ao lado do corpo havia um tijolo quebrado e uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, a casa do padre estava muito desarrumada, mas os autor do crime não levou o carro, um Chevrolet Corsa Sedan. 

O corpo e as armas envolvidas no crime foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


(Foto: Reprodução)

Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário