Medo de divulgação de fotos íntimas fez Ronda Rousey estrelar ensaio nua - Ibicoara de Todos

Medo de divulgação de fotos íntimas fez Ronda Rousey estrelar ensaio nua

Campeã peso-galo do UFC revela em eu livro ter descoberto que um ex-namorado a fotografava em situações íntimas sem que ela percebesse e guardava tudo no laptop


Informações Sportv/
Se há uma coisa que parece ser impossível é acuar Ronda Rousey. Com fama de determinada e imparável no octógono, a campeã peso-galo do UFC provou que é assim também em sua vida particular. Em entrevista à rádio "SiriusXM", a lutadora revelou o que a motivou a fazer um ensaio sem roupa para a revista "ESPN Body Issue".

Ronda Rousey posou nua para a "ESPN Body Issue" após descobrir fotos suas no laptop do namorado (Editoria de arte)
Ronda Rousey posou nua para a "ESPN Body Issue" após descobrir fotos suas no laptop do namorado (Editoria de arte)

Capa da autobiografia de Ronda Rousey, no qual ela revela curiosidades da sua vida (Foto: Reprodução)
- Foi uma espécie de defesa. Eu descobri que um ex-namorado, que eu chamo de "Doente das Fotos" no meu livro, tinha fotos minhas nua sem que eu soubesse. Aconteceu duas semanas antes da minha primeira luta pelo cinturão, em 2012, contra Miesha Tate. Eu estava muito ativa nas redes sociais, tentando atrair a atenção das pessoas. Ele saiu para trabalhar e eu fiquei em casa, usando o seu computador. Quando baixei uma foto do Facebook para colocar no Twitter, vi a lista de dowloands que ele havia feito anteriormente. Quando abri as fotos, era um show de bundas. "O que é isso?", eu pensei. Pareciam fotos amadoras. Resolvi olhar, e vi que eram fotos minhas! 

A lutadora disse que elas foram tiradas sem que ela soubesse ou consentisse.

- Sabe quando você está relaxada, em casa, sem roupa, com o seu namorado? Tipo, jogando no celular na cama, ou escovando os dentes? Eu escovo os dentes nua. Era isso. Todas as fotos eram minhas assim. eu achava que ele estava mandando mensagens no telefone, ou acessando suas redes sociais, mas ele estava me fotografando. ele já havia pedido para tirar fotos minhas antes, e eu nunca deixei. Ele sabia que eu nunca concordaria. Então eu tomei duas decisões: apagar tudo que havia no HD do computador e, em seguida, posar nua para a revista. Poderia haver mais alguma coisa no celular, eu não sabia. Então, se eu iria aparecer nua em algum lugar, seria do meu jeito.

Para Ronda, a situação foi uma experiência que a ensinou diversas lições.

- A melhor maneira de lidar com o assunto era: "Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram". A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento. Essa também é uma das razões que me fizeram escrever esse livro. A verdade é sempre a melhor armadura. Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp