Mãe descobre fotos sensuais de filha e posta vídeo de castigo no Facebook

Informações UOL
Após descobrir que a filha de 13 anos publicava fotos sensuais no Facebook e se dizia mais velha, a americana Valerie Starks, 31, decidiu usar a própria rede social para repreender e castigar a criança.
No vídeo, que chegou a ser visto mais de 11 milhões de vezes, a mãe pede repetidamente para que a jovem diga a sua real idade e recrimina diversas vezes a atitude dela na rede social. "Você tem uma página no Facebook, e você está lá de sutiã, certo? É isso o que você faz?", questionou Valerie.
Em um tom bastante duro, a mãe faz questão de ressaltar que a filha não passa de uma criança, fazendo com que ela admita assistir ao Disney Channel, ter hora para dormir e não ter nenhuma roupa íntima de renda. Chega a dizer, inclusive, que a menina ainda não sabe limpar a própria bunda.
Há um momento na filmagem --com duração de cinco minutos-- que a filha começa a chorar e implora para que a mãe não a force ir para a escola no dia seguinte.
A atitude de Valerie causou uma grande repercussão e gerou milhares de comentários, alguns parabenizando a bronca da mãe e outros a criticando. "Eu fiz isso porque eu a amo, não porque queria envergonhá-la'", disse a americana em entrevista ao canal de televisão "CNN". Ela afirmou ainda ter cometido diversos erros em sua vida e não quer que a filha os repita.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário