Homem é preso horas depois de estuprar mulher e ser reconhecido na Bahia - Ibicoara de Todos

Homem é preso horas depois de estuprar mulher e ser reconhecido na Bahia

No mesmo dia, Jorge já havia tentado estuprar uma outra mulher, de 33 anos, mas ela conseguiu fugir do criminoso

Informações Correio24horas
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem de 31 anos foi preso por estuprar uma jovem de 25 em um matagal na zona rural de Presidente Jânio Quadros, município a 603 quilômetros de Salvador. Jorge Silveira da Silva foi preso horas depois do crime ocorrido no último sábado (16). 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava sozinha por uma estrada de terra e foi abordada por Jorge. Com uma das mãos por dentro da camisa, simulando estar armado, ele obrigou a mulher a acompanhá-lo, consumando o estupro em seguida.
No mesmo dia, Jorge já havia tentado estuprar uma outra mulher, de 33 anos, mas ela conseguiu fugir do criminoso e registrar a queixa na unidade policial, indicando onde sofrera a abordagem. Uma equipe de investigadores se dirigiu ao local e encontrou a jovem que fora estuprada. Ela informou que o criminoso ainda estava escondido no mato, sendo iniciada uma perseguição.
Reconhecido pelas duas vítimas, Jorge encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Jânio Quadros à disposição da Justiça. Com a sua prisão a polícia espera elucidar outros crimes sexuais praticados na zona rural da cidade.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp