Avião a caminho de Vitória da Conquista sofre pane durante voo

Aeronave saiu de São Paulo com 61 passageiros e quatro tripulantes e sofreu problemas técnicos

Informações Correio24horas
Um avião da Passaredo Linhas Aéreas sofreu uma pane durante o voo 2234 a caminho de Vitória da Conquista, município localizado a 509 quilômetros de Salvador, na tarde desta terça-feira (12). Segundo um comunicado enviado pela empresa à imprensa, a aeronave ATR 72 saiu de Garulhos, em São Paulo, por volta das 12h30, com 61 passageiros e quatro tripulantes. 

Avião a caminho de Vitória da Conquista sofre pane durante voo (Foto: Blog do Anderson)
Avião a caminho de Vitória da Conquista sofre pane durante voo (Foto: Blog do Anderson)

Logo após a decolagem, o avião apresentou problemas técnicos e precisou retornar ao Aeroporto Internacional de Garulhos. Passageiros do voo 2234 relataram ao blog do Anderson que um dos motores da aeronave parou de funcionar, e eles viveram momentos de pânico enquanto aguardavam que o problema fosse resolvido. Um internauta registrou um vídeo do momento, assista abaixo.



De acordo com a Passaredo Linhas Aéreas, os passageiros foram reacomodadas em outros voos após a aeronave retornar ao Aeroporto de Garulhos. Leia abaixo, na íntegra, a nota enviada à impensa:
"NOTA  À IMPRENSA
A Passaredo Linhas Aéreas informa que uma aeronave ATR 72,  realizando o voo 2234, com saída de Guarulhos/SP e destino a Vitória da Conquista/BA apresentou um problema técnico logo após a decolagem que ocorreu às 12h30. Os procedimentos operacionais requeridos foram realizados pela tripulação e a aeronave retornou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os 61 passageiros e 4 tripulantes desembarcaram às 12h40. Os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos". 
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário