Suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos sofre tentativa de linchamento - Ibicoara de Todos

Suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos sofre tentativa de linchamento

Homem de 48 anos foi espancado em Jardim Santo Inácio, em Salvador.
Um dos agressores, segundo a polícia, seria genro do suspeito.


Informações G1 BA
Um homem de 48 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos sofreu uma tentativa de linchamento no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, nesta quarta-feira (8). As informações são da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana-CAB).
De acordo com a polícia, a criança abusada seria a própria filha do suspeito, que foi espancado por três pessoas. Ainda não há informações sobre os agressores, mas, de acordo com informações colhidas pela PM, um deles seria o genro do suspeito.
Ferido, o homem foi socorrido e levado por uma viatura para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Ele deu entrada na unidade de saúde com vários hematomas e escoriações, segundo informou o posto policial do hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a 48ª CIPM, familiares da criança de 10 anos registraram a ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). O G1 tentou contato com a delegacia, na noite desta quarta, mas não obteve êxito. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp