Suspeito de assassinar policial civil em Jaguaquara é morto - Ibicoara de Todos

Suspeito de assassinar policial civil em Jaguaquara é morto

No final de semana, os policiais localizaram uma moto abandonada em um matagal no bairro Arco Íris

Informações Correio24horas
Investigador foi morto na última semana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um dos suspeitos de matar o policial civil Dilton Carlos Costa Silva, 54 anos, em Jaguaquara, foi morto morto na noite do sábado (4) em um povoado da cidade, segundo informação da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 
Segundo o delegado Fabiano Aurich, coordenador da 9ª Coorpin, a polícia ainda investiga quem está por trás do crime e acredita que pode se tratar de uma queima de arquivo. "Ele não morreu em confronto com a polícia. O crime foi no povoado do Alto da Serra e ainda estamos investigando melhor", afirma.
A polícia também ainda investiga a participação de mais pessoas no crime - o delegado acredita que além do suspeito morto outros dois estariam envolvidos no crime, dois executores e um mandante.
O nome do suspeito não foi divulgado. No final de semana, os policiais localizaram uma moto abandonada em um matagal no bairro Arco Íris. O veículo pode ter sido usado no crime. A moto estava incendiada e sem placa. Os atiradores se aproximaram de moto e atiraram contra o investigador, que estava em um Crossfox parado próximo a uma praça. Dilton ainda dirigiu para o Hospital Municipal para ser socorrido, mas acabou morrendo.
(Foto: Sílvio Senna/ Blog Marco Frahm)


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp