Pré-estreia de 'Vingadores' tem sósia de Thor e outros heróis em Salvador - Ibicoara de Todos

Pré-estreia de 'Vingadores' tem sósia de Thor e outros heróis em Salvador

Fãs acompanharam, nesta quarta-feira (22), o novo filme em primeira mão.
Longa-metragem estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (23).


Informações G1 BA
Sósia de Thor posa para foto antes de pré-estreia de novo filme. (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
Sósia de Thor posa para foto antes de pré-estreia de novo filme. (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
Armadura, calça, botas, capa e martelo em punho. Foi vestido assim, com os trajes do personagem Thor, que o estudante Victor Karl, de 20 anos, foi ao cinema ver a estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron", nesta quarta-feira (22), em Salvador. A fantasia, que custou cerca de R$ 120, deu o que falar e deixou muita gente surpresa. "Meu Jesus, é o Thor", disse uma das fãs do personagem ao observar o sósia do Deus do Trovão.

(Foto: Imagens/G1)
Karl conta que a escolha da roupa não foi por acaso. "As pessoas sempre falam que eu pareço muito com ele, e eu também me identifico muito com o personagem", disse o estudante, que lidera um grupo de cosplayers (pessoas que se fantasiam de personagens de ficção ou reais) em Salvador.
Antes de entrar na sala do cinema, Karl deu entrevista e tirou inúmeras fotos com outros fãs dos 'Vingadores' que chegavam para ver o filme em primeira mão, em um shopping da capital.
"Ele [Thor] nem é humano, mas mesmo assim defende os humanos. Gosto muito da história dele", conta, sem conseguir esconder a ansiedade para ver logo a sequência de um dos maiores destaques de bilheteria da história do cinema mundial. "Comprei o ingresso para ver a pré-estreia duas semanas atrás. Decidi garantir logo a entrada, porque quem deixa para a última hora com certeza não acha mais", disse.
Thor (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
Thor (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
E o sósia de Thor não foi sozinho ao cinema. Ela estava acompanhado da Feiticeira Escarlate, que ganhou vida na pele da também estudante Ana Luisa, de 30 anos. A feiticeira, irmã do personagem Mercúrio, é capaz de manipular objetos e mentes. "Ela é muito forte, é demais. Não poderia ter vindo de outra forma", afirmou.
Na pré-estreia, também teve gente que se vestiu com roupas de personagens que não estão no novo filme. Foi o caso de Rafael Silva Almeida, de 17 anos, que se transformou no Punho de Ferro. "Ele não tá no filme, mas gosto muito dele. É um dos personagens da Marvel que mais gosto, porque ele não tem poderes sobrenaturais e usa apenas a força física".
Mesmo sem ver seu herói farovito no longa-metragem, o jovem não desanimou. "Fiquei a semana inteira ansioso pelo filme. Eu gosto de ver os desenhos e não perco um lançamento. E tomara que, em um próximo filme, o meu personagem esteja presente".
Ana Luisa se vestiu de feiticeira (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
Ana Luisa se vestiu de feiticeira (Foto: Alan Tiago Alves/G1)
Letícia Andrade, de 17 anos, também é fã do personagem Thor, mas como não quis usar o figurino masculino, foi ao cinema usando a fantasia feminina do personagem. "Já existe a Thor mulher, mas ela não aparece nesse filme. Quem sabe em outro que virá depois, né?", disse a jovem, que usou materiais recicláveis para fazer a roupa.
 Filme
"Vingadores: Era de Ultron" é a sequência de "Os Vingadores", de 2012, filme que mais rápido superou a marca de US$ 1 bilhão em receita de bilheteria.
Nessa continuação, os super-heróis precisam passar pelo teste definitivo para salvar o planeta, após Tony Stark (Robert Downey Jr.) se dar mal ao tentar reiniciar um programa de manutenção de paz.
Osuper time precisa enfrentar o vilão Ultron (James Spader). O elenco do novo filme também ganha a adição de Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson, que vivem a Feiticeira Escalarte e Mercúrio, respectivamente. O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (23).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp