Oito são presos e um é morto em operação contra tráfico em Guanambi - Ibicoara de Todos

Oito são presos e um é morto em operação contra tráfico em Guanambi

Morto foi baleado em confronto e não resistiu ao ser socorrido a hospital.
Entre os presos, uma mulher de 31 anos foi flagrada com droga na bolsa.


Informações G1 BA
Armas e drogas foram apreendidas em operação em Guanambi, sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Armas e drogas foram apreendidas em operação em Guanambi, sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Oito pessoas foram presas e uma foi morta durante operação da Polícia Civil com objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na região de Guanambi, sudoeste da Bahia. O resultado da ação foi divulgada nesta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, um dos criminosos, conhecido como "Dio", foi baleado em confronto, socorrido e morreu no Hospital Regional da cidade.
A morte aconteceu no dia 15 de abril. No mesmo dia, foram pegos Marlúcio Lima de Souza, o “Maguila”; Luciano Luiz da Silva, o “Motor”; Jones Assunção Palácio, o “Dhone”; Leandro Ribeiro de Souza, o “Leo Magá”; e Ricardo Antonio Teixeira de Araújo.
De acordo com informações da polícia, eles integram uma quadrilha responsável por diversos homicídios e tentativas de homicídios nos últimos meses. Eles vão ser indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
Com os suspeitos, foram apreendidos um quilo de pasta base de cocaína, mais um quilo da droga pura, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, munições e três motocicletas.
Outras prisões
Além dos presos do dia 15, a polícia informa que uma mulher de 31 anos foi detida no dia 17 de abril nas imediações do terminal rodoviário. Ela foi encontrada com uma bolsa contendo 2 kg de cocaína, uma 9mm de fabricação turca, dois carregadores e mais de 100 munições. O material seria entregue a dois homens, de 33 e 39 anos, que foi flagrada e também detida. Segundo a polícia, os dois homens chegaram ao local a bordo de um veículo do modelo Gol.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp