Ibicoara: Café supostamente envenenado pode ter sido a causa da morte de jovem

Informações Informe Barra
O corpo do jovem foi encaminhado por uma funerária ao IML de Brumado para ser necropsiado. (Foto e fonte: Informebarra.com.br)
O corpo do jovem foi encaminhado por uma funerária ao IML de Brumado para ser necropsiado. (Foto e fonte: Informebarra.com.br)

Uma morte com causas ainda não identificada ocorreu na quarta-feira (29), na Fazenda Campo Alegre, município de Ibicoara.
O trabalhador rural, José Ilton, de 21 anos, passou mal após tomar um café, que supostamente estaria misturado com veneno.

Segundo informações obtidas, junto ao irmão da vítima, José Ilton 
que tem residência fixa no Bairro Belo Planalto no distrito de Cascavel, chegou a ser socorrido a um posto de saúde do referido distrito, e transferido posteriormente para o hospital de Barra da Estiva, mais não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado onde foi necropsiado e liberado para a família fazer o sepultamento. 


Somente após o resultado do laudo dos exames, que serão emitidos pela Polícia Técnica, é que será possível saber qual foi realmente a causa da morte do jovem.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário