Caixas eletrônicos são explodidos em Conceição do Jacuípe e Quijingue - Ibicoara de Todos

Caixas eletrônicos são explodidos em Conceição do Jacuípe e Quijingue

Crimes aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (24)

Informações Correio24horas
A estrutura da agência da Caixa Econômica Federal ficou comprometida por conta da explosão (Foto: Genebaldo Correia dos Santos/ site: Berimbau Notícias)
A estrutura da agência da Caixa Econômica Federal ficou comprometida por conta da explosão (Foto: Genebaldo Correia dos Santos/ site: Berimbau Notícias)

Caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (24), em Conceição do Jacuípe, município a 101 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça Benjamin Costa, no centro da cidade, por volta das 2h45.
A estrutura da agência da Caixa Econômica Federal ficou comprometida por conta da explosão, que também danificou o teto e destruiu as portas de vidro do banco.
Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, o grupo roubou o veículo de um morador que passava pelo local na hora do crime. A polícia não informou o número exato de suspeitos envolvidos na ação.
Caixas eletrônicos são explodidos em Quijingue. (Foto: Reprodução/Blog Metendo a Bronca)
(Foto: Reprodução/Blog Metendo a Bronca)
Quijingue
Também na madrugada desta sexta-feira (24), cerca de cinco homens explodiram três caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade de Quijingue, distante a 322 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça Tiradentes, no centro da cidade, por volta das 2h.
A polícia informou que o grupo utilizou explosivos para arrombar os caixas e conseguiu fugir levando dinheiro. A quantia exata roubada pelos suspeitos não foi informada pelo banco.
"Um grupo com mais ou menos cinco homens explodiu três caixas da agência e conseguiu fugir. Não sabemos detalhes da fuga, já que a polícia só foi informada após a explosão e evasão deles", disse o delegado Elísio Ramos em entrevista ao Correio24Horas.
Não há maiores informações sobre a identificação ou localização dos suspeitos. A Polícia Civil de Quijingue está investigando o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp