Após aposentadoria das passarelas, Gisele Bündchen renova contrato milionário - Ibicoara de Todos

Após aposentadoria das passarelas, Gisele Bündchen renova contrato milionário

A brasileira vai estrelar duas campanhas publicitárias da Colcci e receberá aproximadamente 3 milhões de reais

Informações iBahia
Gisele foi acompanhada de amigas modelos no último desfile  (Foto: Ag. News)
Gisele foi acompanhada de amigas modelos no último desfile  (Foto: Ag. News)

Gisele Bündchen se aposentou das passarelas durante a edição Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, mas a Übermodel continuará atuando no cenário fashion. Fato comprovado pela renovação do contrato milionário que ela tem com a Colcci.
De acordo com a coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', desta quarta-feira (22), a brasileira vai estrelar duas campanhas publicitárias da marca e receberá US$ 1 milhão, aproximadamente 3 milhões de reais.
Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes por oito anos consecutivos - a última lista saiu em 2014, Gisele faturou uma quantia estimada em 47 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. Mas engana-se quem pensa que a modelo vai diminuir o ritmo de trabalho.
"O dia em que eu me aposentar vai ser o dia em que eu morrer. Tem tanta coisa que eu quero viver, tenho tanta coisa para criar ainda na minha vida. Estou simplesmente criando um espaço, tomando a decisão de parar de desfilar porque estou 'esvaziando o copo' um pouquinho para dar a oportunidade de a vida me mostrar outras coisas", explicou nos bastidores do SPFW, na quarta-feira (15).
Além de dedicar mais tempo à família, Gisele já deu indícios de quer investir na carreira de atriz. De acordo com o site Purepeople, a loira deve fazer uma participação em 'Totalmente Demais', título provisório da trama das sete que irá substituir 'I Love Paraisópolis'. A novela de Rosane Svartman e Paulo Halmainda irá abordar o mundo das passarelas e será protagonizado por Marina Ruy Barbosa. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp