Suspeito de estrangular namorada confessa crime e descreve traição - Ibicoara de Todos

Suspeito de estrangular namorada confessa crime e descreve traição

Apresentação do suspeito à imprensa ocorreu na tarde desta quinta-feira.
Ele relatou que flagrou namorada com vizinho em casa, o que gerou briga.


Informações G1 BA
Suspeito de matar namorada estrangulada foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (26), em Salvador. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Suspeito de matar namorada estrangulada foi
apresentado à imprensa nesta quinta-feira (26),
em Salvador. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
O suspeito de estrangular e matar a namorada de 34 anos dentro de uma residência, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, após discussão por ciúme, confessou o crime e disse que foi motivado por traição.
Ele foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (26), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade.O homem de 33 anos foi preso na quarta-feira (25), na casa da mãe, em Saramandaia, bairro da capital baiana.
Em depoimento, o suspeito disse que saiu para comprar cerveja e a vítima ficou em casa. Ao retornar, ele viu um vizinho saindo do imóvel e, quando entrou no quarto, flagrou a mulher "abotoando" a bermuda.
Segundo contou à polícia, o suspeito disse que questionou a mulher sobre o que estava acontecendo e, depois que ela revelou ter mantido relações sexuais com o vizinho durante sua ausência, iniciaram uma discussão e, em seguida, ele teria estrangulado a companheira. 
O homem foi encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp