Projeto leva filme 'O Lobo Atrás da Porta' para centros culturais na Bahia

Montagem brasileira será exibida todas as terças-feiras do mês de abril.
Ação estimula prática de cineclubes em Salvador e no interior do estado.


Informações G1 BA
Leandra Leal e Milhem Cortaz em cena de 'O lobo atrás da porta' (Foto: Divulgação)
Leandra Leal e Milhem Cortaz em cena de 'O lobo
atrás da porta' (Foto: Divulgação)
“O Lobo Atrás da Porta” (2013), longa de Fernando Coimbra, será exibido pelo Circuito Popular Cinema e Vídeo (CPCV), gratuitamente, em centros de cultura da Bahia no mês de abril. O projeto que estimula a prática de cineclubes é promovido pela Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA). A produção foi vencedora o 61º Festival Internacional de Cinema de San Sebatián (Espanha). As exibições ocorrem dentro do projeto "Terças na Tela", em três horários: 10h, 15h e 19h.
A trama fala do desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), que vão até a delegacia. O caso fica com o delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo tinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes.
Em Salvador, os espaços são Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados. No interior, há locais em cidades como Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Juazeiro, Alagoinhas, Santo Amaro, Guanambi, Porto Seguro, Itabuna, Vitória da Conquista, Jequié e Mutuípe.
Serviço
Circuito Popular de Cinema e Vídeo – CPCV
Mostra CPCV-  “O Lobo Atrás da Porta”
Dias  07, 14,21 e 28 de abril
Sessões às 10h, 15h e 19h. Consulte o espaço exibidor*
Entrada gratuita
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário