Motorista é preso suspeito de matar patrão de 66 anos em Conquista, BA - Ibicoara de Todos

Motorista é preso suspeito de matar patrão de 66 anos em Conquista, BA

O corpo do idoso foi encontrado em uma estrada perto do povoado de José Luiz com lesões causadas por faca, chave de rodas e até fogo - estava com queimaduras em várias partes do corpo

Informações Correio24horas
Motorista foi preso sob suspeita de matar patrão (Foto: Divulgação)
Motorista foi preso sob suspeita de matar patrão (Foto: Divulgação)
O motorista Darlan Silvestre Ribeiro, 22 anos, foi preso na quarta-feira (25) sob suspeita de matar o patrão Francisco Marinho dos Santos, 66 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O corpo do idoso foi encontrado em uma estrada perto do povoado de José Luiz com lesões causadas por faca, chave de rodas e até fogo - estava com queimaduras em várias partes do corpo.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, o idoso foi morto a um quilômetro de distância do local onde foi encontrado. Depois do crime, o motorista teria levado o corpo para onde ele foi abandonado.
Darlan trabalhava como motorista da vítima há seis meses. Os dois estavam morando juntos em uma residência alugada por Francisco, no povoado de Dantilândia, zona rural de Conquista. O idoso morava em Salvador e trabalhava com construção imobiliária.
O motivo do assassinato seria desviar a atenção das autoridades e da vítima de outro crime - Darlan e um comparsa roubaram dinheiro, celular e outros pertences de Francisco quando ele se ausentava da cidade. O comparsa já foi identificado pela polícia, mas não teve nome divulgado.
Um dia antes do crime, o construtor foi abordado por dois homens na estrada e teve R$ 14 mil roubados. A suspeita da polícia é que Darlan tenha passado informações sobre o patrão aos ladrões. Ele foi autuado por latrocínio.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp