Atendimento gratuito ajuda a fazer declaração do Imposto de Renda

Faculdade montou posto e oferece serviço na Av. Paralela, em Salvador.
Para conseguir serviço gratuito, interessado deve doar 1kg de alimento.


Informações G1 BA
Contribuinte tem até dia 30 de abril para declarar IR (Foto: Rodrigo Rezende/ G1ES)
Contribuinte tem até dia 30 de abril para declarar IR
(Foto: Rodrigo Rezende/ G1ES)
Entre os dias 30 de março e 1º de abril, das 9h às 13h, alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Jorge Amado - Unijorge, em Salvador, irão realizar uma ação que visa a auxiliar os contribuintes na declaração do Imposto de Renda, em um estande montado no campus Paralela.
O objetivo da ação é oferecer uma consultoria, através da qual serão passadas informações sobre a declaração e sobre os procedimentos necessários. Serão atendidas as pessoas com um rendimento anual de até 80 mil reais.
A cada dia, um grupo de alunos e professores farão atendimento a um número limitado de contribuintes. Em troca pelo serviço, os beneficiados devem doar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição beneficente.
Os documentos necessários para que a consultoria completa seja dada são: informe de rendimentos (titular e dependente); comprovantes das despesas médicas, de educação, dentre outras (declaração enviada pelas empresas prestadoras do serviço); cópia da declaração anterior; documentos dos dependentes (RG e CPF); e comprovante de residência.
SERVIÇO
O quê: Declaração do Imposto de Renda
Onde: Unijorge, campus Paralela
Quando: 30/03 a 01/04, das 09h às 13h
Como: Mediante doação de 1kg de alimento
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário