Bebê de um ano é morta com tiro na cabeça em Lauro de Freitas - Ibicoara de Todos

Bebê de um ano é morta com tiro na cabeça em Lauro de Freitas

Tragédia foi registrada na noite de domingo (8); criança foi baleada na nuca.
Vítima foi levada para hospital e não há informações sobre estado de saúde.


Informações Correio24hs
Uma criança de um ano foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (8) durante um tiroteio em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Ester Evelin Souza Santos estava com a mãe quando foi atingida pela bala perdida.

O crime aconteceu por volta das 20h, em uma praça que fica na Rua Do Meio, no bairro de Vida Nova. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da Ester, que tem 18 anos, contou que estava na praça, próximo a uma igreja, quando começou uma troca de tiros. 

A criança estava no colo da mãe quando foi atingida pelo tiro na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Menandro de Faria.

Em seguida, o bebê foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu ao ferimento e morreu às 3h10, desta segunda-feira (9). A polícia não informou a causa da troca de tiros no bairro e ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp