Avó engata marcha errada e mata neto atropelado em garagem de casa na BA - Ibicoara de Todos

Avó engata marcha errada e mata neto atropelado em garagem de casa na BA

Acidente ocorreu na cidade de Cristópolis; enterro será nesta terça-feira.
Menino de 5 anos chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.


Informações G1 BA
Corpo de menino de 5 anos foi velado na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Flávio Vasco/Divulgação)
Corpo de menino de 5 anos foi velado na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Flávio Vasco/Divulgação)
Um menino de 5 anos morreu após ter sido atropelado pela avó na garagem de casa no município de Cristópolis, região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo (8) e a criança será enterrada na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a delegacia da cidade, a avó do menino errou ao engatar a marcha e acabou imprensando o neto contra a parede. 
"A criança estava na garagem na hora que a avó foi tirar o carro. Ao invés de dar a marcha ré, ela errou e colocou a primeira", contou um agente que preferiu não se identificar. A criança chegou a ser levada para o hospital da região, mas não resistiu. Em entrevista ao G1, a avó, abalada, falou sobre a fatalidade. "Se eu pudesse, eu iria junto com ele. Seria muito melhor para mim. Ele também é meu filho. Foi uma fatalidade meu Deus", disse emocionada.
De acordo com Flávio Vasco, amigo da família, o menino morava com os avós maternos em uma chácara e a mãe mora em Brasília (DF). "Eles são muito trabalhadores. Isso foi uma fatalidade. Sou amigo da família e conheço eles há cerca de seis anos. Eles criavam o menino sozinhos. A cidade está abalada e estamos dando todo o apoio a eles. São pessoas de boa índole", relatou Flávio Vasco.
O corpo do garoto está sendo velado na manhã desta terça-feira e será enterrado no cemitério de Poço Novo, na zona rural de Cristópolis. De acordo com o amigo da família, o sepultamento ocorreu após a chegada da mãe da criança. Segundo a polícia, o inquérito já foi instaurado e a família será ouvida a partir desta terça-feira.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp