Vídeo mostra ação de ladrões de banco na Bahia e resgate de reféns

Agência bancária de Iramaia foi atacada por grupo na quinta-feira (29).
Quatro pessoas foram levadas e soltas durante fuga de bandidos.


Informações G1 BA
O veículo usado durante a fuga da quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil do município de Iramaia, a cerca de 400 quilômetros de Salvador, na região da Chapada Diamantina, na quinta-feira (29), foi recuperado pela polícia na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a delegacia da cidade, quatro funcionários, entre eles o gerente e o segurança, foram feitos reféns e colocados no carro, mas soltos após fuga dos criminosos.

Assalto a banco em Iramaia ocorreu na quinta-feira (Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)
Assalto a banco em Iramaia ocorreu na quinta-feira
(Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)
(VídeoUm morador gravou em um celular o momento em que os assaltantes, que estavam com arma de cano longo do tipo fuzil, aguardam do lado de fora do banco um outro grupo sair com os reféns.
Segundo o homem, que prefere não se identificar, o vídeo também mostra o momento em que os reféns, alguns sem camisa, voltam para a cidade em uma caminhonete após serem soltos pelos bandidos.
"Ele estavam em uma caminhonete e, no momento em que libertaram os reféns, tomaram outro veículo de assalto. Esse segundo veículo foi deixado por eles hoje, em uma fazenda daqui da região. Continuamos com as buscas, mas até o momento ninguém foi preso", disse ao G1 o delegado de Iramaia, Euvander Miranda.
O delegado conta que os assaltantes efetuaram diversos tiros na chegada ao local, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelo grupo.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário