Traficante apontado como autor de seis homicídios é preso em Vitória da Conquista

Osmar Meira Ramos, de 20 anos, confessou ter matado jovem no último domingo; ele já tinha diversas passagens pela polícia

Informações Correio24hs
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Apontado como o autor de pelo menos seis homicídios ocorridos nos últimos meses em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, o traficante Osmar Meira Ramos, de 20 anos, foi preso na quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, todas as mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas
Osmar foi localizado dentro de uma casa no bairro de Maravilha, onde foram encontradas centenas de pedras de crack e porções de maconha prontas para comercialização.
Com diversas passagens pela polícia por tráfico e roubo de motocicletas, Osmar confessou ter matado Douglas Oliveira da Silva, 18, conhecido como “Mutuca”, por vingança. A vítima foi executada com vários tiros, no último domingo (25), no bairro Senhorinha Cairo.
Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Osmar, que estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele também foi indiciado em inquérito policial pela morte de Douglas e, em seguida, encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário