Polícia prende oito pessoas e apreende 26 caças-níqueis em Rio Real - Ibicoara de Todos

Polícia prende oito pessoas e apreende 26 caças-níqueis em Rio Real

Operação aconteceu na última quarta-feira (21)

Informações Correio24hs
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Oito pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil para combater 'jogos de azar' na cidade de Rio Real, distante a 205 quilômetros de Salvador. A operação, que aconteceu na última quarta-feira (21), resultou ainda na apreensão de 26 máquinas caças-níqueis, além de R$ 1,5 mil, em espécie.

A equipe da Delegacia Territorial (DT/Rio Real), com apoio de investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, num estabelecimento que funcionava de forma clandestina.
Josenildo Xavier Dantas, também conhecido como "Jô", 46 anos, Losangele Mascarenhas de Cerqueira Souza, também conhecido como "Galego", 25 anos, Evaneide Alves dos Santos Batista, 30 anos, Josefa Trindade Viana, 50 anos, Claudia Santos Souza, 29 anos, Andréa Maciel dos Santos, 34 anos, Tatiane Costa da Silva, 23 anos, e Marinaide dos Santos Nascimento, 32 anos, que estavam no estabelecimento, foram conduzidos à DT/Rio Real.
O local onde os jogos aconteciam vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Josenildo, gerente do estabelecimento, foi surpreendido pelos policias no momento em que fazia a contabilidade do dinheiro das máquinas. Os suspeitos foram liberados após um Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO) ser lavrado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp