PM desarticula quadrilha e apreende 12kg de droga em Jequié

Quadrilha foi localizada após denúncia anônima; além de drogas, foram encontradas armas, veículo e motocicleta sob posse do grupo

Informações Correio24hs
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (30) durante uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas em Jequié, a cerca de 365 quilômetros de Salvador.  Ana Flávia Francisco Dutra, 24 anos, Luan Pereira Martins, 22, e Bruno Bispo dos Santos, 22, foram encontrados , nas imediações da localidade conhecida como Cohim, no bairro do Joaquim Romão, após denúncia anônima.
Foto: Site Binho Locutor
Com eles, foram encontrados 4 quilos de “crack" e 8,48 quilos de cocaína pura, além de uma pistola Taurus, calibre 380 com nove cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, duas balanças de precisão, sete celulares, um notebook e a quantia de R$ 11.981,70 em dinheiro. Também foram apreendidos com o grupo uma motocicleta e um veículo.
Todos os envolvidos foram apresentados na tarde desta terça, juntamente com todo o material apreendido. O comandante do 19º BPM, major Santana, destacou a ação dos policiais, ressaltando a importância do Disque Denúncia. "O serviço de denúncias anônimas do batalhão vem dando resultados expressivos, culminando na prisão de muitos traficantes em Jequié”, comentou.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário