Paulista suspeito de estuprar turista polonesa em Itacaré é preso - Ibicoara de Todos

Paulista suspeito de estuprar turista polonesa em Itacaré é preso

Ele afirmou que sexo foi consensual

Informações Correio24hs
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (11) suspeito de estuprar uma turista polonesa em Itacaré, no sul baiano. O detido, que não teve o nome divulgado, é paulista e está preso na delegacia regional de Ilhéus - a ocorrência foi levada à cidade vizinha por falta de delegado plantonista em Itacaré no final de semana.
A turista polonesa tem 24 anos e relatou que estava em um bar na Pituba esperando alguns amigos chegarem - ela está na cidade há cerca de 15 dias. Ela não sabe explicar como, mas foi parar na casa do suspeito - a vítima acredita que pode ter sido dopada. Lá, teria ocorrido o estupro. A jovem polonesa tinha marcas vermelhas pelo pescoço e braços e deve passar por exames para atestar o estupro.
A casa do suspeito, que está morando há alguns meses em Itacaré, fica perto do bar. Ele foi ouvido e contou uma versão diferente - afirmou que os dois se conheceram no local e que a polonesa foi para a casa dele por vontade própria. Depois de negar inicialmente ter tido relações com a polonesa, ele acabou dizendo que os dois teriam feito sexo de modo consensual na casa. 
A polícia encontrou alguns objetos da jovem, incluindo brincos, na casa do suspeito.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp