Dono de pizzaria que funcionava como ponto de tráfico em Conquista é preso - Ibicoara de Todos

Dono de pizzaria que funcionava como ponto de tráfico em Conquista é preso

Edclinger Claudino dos Santos era investigado por envolvimento em homicídios de usuários de drogas, ocorridos nas proximidades da pizzaria

Informações Correio24hs
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Proprietário de uma pizzaria que funcionava como um ponto de tráfico de drogas em Vitória da Conquista, no sul da Bahia, o traficante Edclinger Claudino dos Santos, conhecido como “Lecir”, de 25 anos, foi preso dentro do estabelecimento na segunda-feira (19).

No imóvel, que funcionava no bairro de Vila América, ainda foram encontrados  “papelotes” de cocaína, balança de precisão, porções da droga a granel, material para embalagem e dinheiro proveniente do tráfico. Em depoimento, o traficante afirmou que traficava cocaína há aproximadamente um ano e vendia cada "papelote" da droga por R$ 20. 
De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, “Lecir” é investigado por envolvimento em homicídios de usuários de drogas, ocorridos nas proximidades da pizzaria. Todos os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. Ele também é suspeito de liderar o tráfico no bairro Urbis VI, em Conquista. 
O traficante foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp