Bebê é baleado na Bahia em atentado que matou jovem e feriu outros dois - Ibicoara de Todos

Bebê é baleado na Bahia em atentado que matou jovem e feriu outros dois

Criança e mãe foram atingidas de raspão; outra mulher também foi ferida.
Crime ocorreu no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano.


Do G1 BA, com informações da TV Oeste
Bebê fica ferido após ser atingido de raspão por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães  (Foto: Naldo Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Bebê fica ferido após ser atingido de raspão por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães  (Foto: Naldo Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Um bebê de seis meses e a mãe dele ficaram feridos após serem atingidos de raspão por uma bala perdida, durante um atentado contra um jovem de 23 anos, que morreu no local do crime. Segundo informações da Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 19h50 da noite de quarta-feira (22), no bairro de Jardim Alvorada, no município de Luis Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.
Durante a ação, que ocorreu na frente da casa das vítimas, a mãe do jovem morto também foi atingida pelos disparos efetuados por quatro homens armados, que estavam a bordo de um carro.
Um jovem de 23 anos morreu após quatro suspeitos armados e a bordo de um carro efetuarem os disparos contra a vítima  (Foto: Naldo Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Um jovem de 23 anos morreu após quatro suspeitos armados e a bordo de um carro efetuarem os disparos contra a vítima  (Foto: Naldo Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Conforme a PM, a criança e a mãe dela foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já receberam alta. Já a mãe do jovem morto, que não tem relação com as outras duas vítimas, também foi levada para a UPA inicialmente, mas precisou ser transferida para o Hospital do Oeste. O estado de saúde dela não foi informado pela unidade de saúde.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. A polícia não soube informar se o jovem tinha envolvimento com algum tipo de crime.  Até por volta das 9h30, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp