Telhado desaba sobre estudantes de Ibicoara em excursão no sul do estado - Ibicoara de Todos

Telhado desaba sobre estudantes de Ibicoara em excursão no sul do estado

Acidente ocorreu durante excursão com estudantes em cidade na Bahia.
Sete adolescentes ficaram feridos; eles foram atendidos e passam bem.


Informações G1 BA
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Parte do telhado de uma casa desabou sobre sete estudantes que estavam hospedados na residência, acompanhados de professores, durante uma excursão no município de Uruçuca, na região sul da Bahia.O acidente ocorreu na Vila doSargi, na sexta-feira (12), quando 14 pessoas estavam dentro do imóvel.

Garota ficou ferida depois que parte de telhado caiu (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Garota ficou ferida depois que parte de telhado caiu
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
O telhado da varanda despencou e atingiu sete adolescentes. Cinco deles tiveram ferimentos leves e foram atendidos em um posto de saúde.
"A gente estava na rede para tirar uma foto. Aí quando encostou todo mundo, aí a gente só viu que a rede caiu e que estava caindo tudo em cima dos meninos, e a gente começou a correr para socorrer quem estava embaixo dos escombros", conta Taiane Oliveira, de 16 anos, que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem.
Dois adolescente foram levados ao Hospital Regional de Ilhéus e liberados em seguida. Os alunos estavam acompanhados de dois professores. Eles são de um colégio em Ibicoara, cidade da região da Chapada Diamantina. A turma estava em Uruçuca para atividades de campo na casa que foi alugada para as atividades na região.
Um dos professores conta que tinham pelo menos três adolescentes sentados na rede no momento da foto. "Não sei se foi o peso, ou a estrutura [que estava frágil]", contou o professor Roberto Aguiar.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp