Ibicoara: Polícia apreende drogas, arma de fogo e produtos roubados em Cascavel

Embora tenham sido realizadas buscas na região, o líder da quadrilha não foi localizado.

Informações Vinny Publicidade
(Fotos: Divulgação-Polícia Civil)
Na tarde da última segunda-feira (08), a Polícia Civil apreendeu, na Rua do Brejo, em Cascavel, distrito de Ibicoara, aproximadamente 400 (quatrocentas gramas de maconha) in natura, 10 (dez) papelotes de maconha prontos para comercialização, uma arma de fogo artesanal , além de terem sido recuperados vários objetos provenientes de furto e roubo, entre eles:  Um TV LCD da marca LG,  outros eletrônicos, cartões bancários de terceiros e uma motocicleta Twister. 

Segundo a polícia, em frente ao ponto de droga estavam Leandro da Silva Souza e um menor, os quais foram surpreendidos durante a ação. Embora tenham sido realizadas buscas na região, o líder da quadrilha não foi localizado. Em continuidade as investigações, foram elucidados dois roubos a estabelecimento comercial em Cascavel, de acordo a polícia, ações estas promovidas pelo líder do tráfico , conhecido por "Pê".  Leandro foi autuado por associação ao crime de tráfico. O menor, após prestar declarações, foi liberado e entregue ao Conselho Tutelar.

(Fotos: Divulgação-Polícia Civil)
Após as diligências que culminaram coma prisão de "Liu", as Polícias Civil e Militar de Ibicoara realizara rondas ostensivas a procura do líder da quadrilha ‘Pê’. Na noite do mesmo dia, ao retornar para Ibicoara pela zona rural, a polícia realizou abordagens em um bar, onde foi localizada uma arma de fogo tipo calibre 22 em poder de Jefferson Silva se Santana. Este foi conduzido a delegacia, onde  foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Sendo recambiado para a carceragem de Barra da Estiva, ficando a disposição da justiça.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário