Sede do Bolsa Família em Lauro de Freitas é arrombada - Ibicoara de Todos

Sede do Bolsa Família em Lauro de Freitas é arrombada

Prefeitura da cidade informou que grupo entrou na cozinha e levou comida. Eletrônicos também foram roubados

Informações Correio24hs
Sede do Bolsa Família de Lauro de Freitas é arrombada. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas)
Sede do Bolsa Família de Lauro de Freitas é arrombada. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas)
A sede do Bolsa Família de Lauro de Freitas, na Estrada do Coco, região metropolitana de Salvador, foi arrombada na madrugada de quinta-feira (25). De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (26) pela Prefeitura da cidade, foram roubados um notebook, uma TV, uma caixa de cabos, um monitor de 19 polegadas e lanches que estavam na cozinha da unidade.


A ação ocorreu por volta das 4h da madrugada. Ainda segundo a prefeitura, os criminosos serraram o parafuso da parte superior da porta para ter acesso ao interior da unidade. Um funcionário esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
A unidade não teria expediente nesta sexta-feira. A sede do Bolsa Família volta ao funcionamento normal na segunda-feira (29). Confira na íntegra a nota de esclarecimento:
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) confirma o arrombamento da Central do Bolsa Família, na Estrada do Coco, na última quinta-feira (25), e esclarece que a polícia já está apurando o caso. Durante a ação realizada por volta das 4h da madrugada foram subtraídos um notebook, uma TV, uma caixa de cabos, um monitor de 19 polegadas marca OAC e lanches que estavam na cozinha. Os bandidos serraram o parafuso da parte superior, suspenderam o ferrolho e abriram a porta no sentido contrário. Um funcionário da unidade esteve na delegacia e fez o boletim de ocorrência.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp