Garota sumida é achada morta em rio após vizinho indicar local do corpo - Ibicoara de Todos

Garota sumida é achada morta em rio após vizinho indicar local do corpo

Cassiane Lima, de 15 anos, desapareceu no dia 27 de novembro na Bahia.
Suspeito foi preso em Teixeira de Freitas; ele a estuprou e matou, diz polícia.


Informações Do G1 BA com informaçõe da TV Santa Cruz
(Foto: Reprodução / TV Bahia)
Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há seis dias foi encontrada morta na terça-feira (2), no Rio Itaitinga, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. O suspeito de cometer o crime, que é vizinho da jovem, foi preso pela polícia e indicou o local onde estava o corpo.
Maria Aparecida Lima, mãe de Cassiane Lima, recorda que o sumiço ocorreu no dia 27 de novembro, quando saiu para trabalhar e deixou a filha dormindo em casa. "Todas as coisas dela estavam em casa, o celular estava em casa. E aí eu me desesperei porque conhecendo a filha que eu tenho, ela não ia sair sem me avisar", acredita.
Segundo o delegado Marcos Almeida, que investiga o caso, a polícia acredita que o crime teve motivação sexual. "Ele nega ter cometido o crime de estupro, mas a gente acredita que a motivação era sexual. Vários elementos ainda vão ser somados a respeito disso, mas os indícios são de que ele tenha cometido o estupro seguido de morte e o crime de ocultação de cadáver", afirma.
O corpo da adolescente foi sepultado na terça-feira. No mesmo dia, amigos, familiares e colegas da escola onde Cassiane estudava fizeram uma passeata pelas ruas de Teixeira de Freitas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp