Aos 45 anos, gêmeas siamesas dividem o mesmo namorado na Índia

"Foi amor à primeira vista. Nós duas sentimos que este era um homem que verdadeiramente nos ama", disse uma delas


Informações iBahia
"Foi amor à primeira vista. Nós duas sentimos que este era um homem que verdadeiramente nos ama", disse uma delas (Foto: Reprodução / Sina)
"Foi amor à primeira vista. Nós duas sentimos que este era um homem que verdadeiramente nos ama", disse uma delas (Foto: Reprodução / Sina)
Além de dividir rins, fígado e o aparelho reprodutor, as gêmeas siamesas, unidas pelo ventre, Ganga e Jamuna Mondal, de 45 anos, também compartilham o mesmo namorado. Elas possuem três pernas, mas uma delas é apenas vestigial e para caminhar, precisam se apoiar nos pés e mãos, o que lhes gerou o apelido de "Meninas Aranhas", durante as apresentações que faziam no circo. 

Durante um casamento com o mesmo homem, que elas consideram ter sido infeliz, as irmãs ficaram grávidas, em 1993, mas o bebê nasceu morto. Logo em seguida, elas conheceram o técnico de som e professor Jasimuddin Ahmad durante uma apresentação no circo e começaram a namorar. "Desde que eu as conheci eu considerei sua dor como a minha”, declarou Jasimuddin ao jornal Daily Mail.

"Foi amor à primeira vista. Nós duas sentimos que este era um homem que verdadeiramente nos ama. E ele o faz: ele nos ama do fundo do coração", contou Ganga.
"Temos sido muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos no passado, mas não quero sofrer mais. Nós realmente esperamos passar o resto de nossas vidas com ele", disse Jamuna.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário