Mulher é achada morta em hotel na Bahia; DHPP suspeita de amante - Ibicoara de Todos

Mulher é achada morta em hotel na Bahia; DHPP suspeita de amante

Caso ocorreu nesta terça (11), no bairro Dois de Julho, em Salvador.
Corpo foi encaminhado para Polícia Técnica; DHPP investiga o caso.


Informações G1 BA
Hotel onde ocorreu crime fica no bairro do Dois de
Julho (Foto: Osvaldo Emanuel/Site Voz da Bahia)
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de um quarto do Hotel São José, no bairro de Dois de Julho, em Salvador, na tarde desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi achada debaixo da cama e com sinais de estrangulamento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de crime passional.
Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um homem de 30 anos, que foi preso no município de São Felipe, a 152 quilômetros de Salvador, poucas horas após o homicídio.  Ele foi encontrado por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e encaminhado para o DHPP. 
De acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que vítima e suspeito mantinham um relacionamento extra-conjugal que foi descoberto pelos respectivos cônjuges. Ainda segundo a polícia, as primeiras apurações apontam que a vítima teria marcado um encontro com o suspeito para por fim ao relacionamento e acabou sendo morta. 
O corpo da mulher, que foi encontrado por volta das 13h, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Procurado pelo G1, o hotel não quis se pronunciar sobre o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp