Modelo e mãe são mortas estranguladas por companheiro em Ilhéus

O autor do crime é o ex-companheiro da mãe da garota, que segue procurado pela polícia

Informações Correio24hs
(Foto: Reprodução/Facebook)
Uma modelo de 18 anos e a mãe dela foram estranguladas e mortas dentro da própria casa na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (5). O autor do crime é o ex-companheiro da mãe da garota, que segue procurado pela polícia.

Os corpos de Karinny Sylva e Luciene Pereira Bispo, 37 anos, estavam no quarto dos fundos do imóvel onde moravam, no bairro Teotônio Vilela. De acordo com a delegacia de Ilhéus, Anderson dos Santos estava terminando o relacionamento com Luciene, mas ainda vivia na mesma casa que ela.

Anderson estrangulou as duas por volta de 10h. Uma outra filha de Luciene também morava na mesma casa, mas passou a madrugada fora entre terça e quarta-feira. Ao chegar no local do crime, ela encontrou o ex-companheiro da mãe. Ele disse que Karinny e Luciene haviam viajado para Itabuna e fugiu de bicicleta.

Ainda segundo a delegacia de Ilhéus, a filha de Luciene encontrou o corpo da mãe e da irmã apenas na noite desta quinta-feira (6). A Polícia Civil ainda faz buscas pelo autor do crime.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário