Jovem de 19 anos morre ao ser atingido por tiro acidental durante caça

Weliton Batista dos Santos Argolo teria saído para caçar quando a espingarda que levava a tiracolo disparou acidentalmente

Informações Correio24hs
(Foto: Voz da Bahia)
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental na madrugada deste sábado (29) em Varzedo, município localizado a 200 quilômetros de Salvador.
Weliton Batista dos Santos Argolo teria saído para caçar na companhia de um amigo quando a espingarda que levava a tiracolo disparou acidentalmente.
"Ele e um amigo saíram para caçar durante a madrugada em uma fazenda da zona rural, próximo ao local onde os dois moram. No escuro, a espingarda acabou se enganchando em um galho e tendo o gatilho acionado acidentalmente", explicou o delegado titular, Luiz Castro Freaza.
Welinton foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus
O amigo do jovem, conhecido como "Tieta", ainda não foi ouvido pela polícia. "Ele está em choque", disse Luiz Freaza. O caso segue sob investigação da Delegacia de Varzedo.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário