Duas corridas eletrizantes marcaram a passagem da Stock Car por Salvador - Ibicoara de Todos

Duas corridas eletrizantes marcaram a passagem da Stock Car por Salvador

Allam Khodair venceu a primeira mas não subiu a pódio na segunda corrida


Informações iBahia
Duas corridas eletrizantes marcaram a passagem da Stock Car por Salvador. A primeira corrida, muito truncada, foi vencida por Allam Khodair e a segunda, com mais ultrapassagens, foi vencida por Sergio Jimenes. Rubens Barrichelo conseguiu aumentar a diferença para segundo colocado, Átila Abreu,  no campeonato de pilotos.
Corrida 2
A corrida inicial da Stock Car Salvador teve muitas emoções, incluindo uma boa disputa pela primeira posição. Mas, mesmo com problemas no carro, o 'Japonês Voardo', Allam Khodair segurou a ponta e conseguiu vencer a primeira corrida do dia.


O 'Japonês Voador' aproveitou o pole position e liderou a Corrida 1 de ponta a ponta. Após diversas ultrapassagens, Felipe Fraga, que saiu em quinto, chegou a pressionar Allam em diversas voltas, mas terminou em segundo. Átila Abreu chegou em terceiro.
A corrida viu duas bandeiras amarelas em 15 minutos de corrida, o que deixou a disputa 'travada' e com Allam Khodair na ponta. 
Na relargada, a prova foi mais tranquila, apesar das belas untrapassagens de Felipe Fraga, que teve sua boa corrida atrapalhada por mais uma entrada do Safety Car, por causa do superaquecimento de um dos carro, que parou na pista. Melhor para Allam Khodair, que terminou traquilo na ponta.
Corrida 2
Sergio Jimenez assumiu a ponta logo no começo da Corrida 2 e fez uma prova conservadora até receber a primeira bandeira quadriculada da sua equipe, a VS Racing, na temporada. Rafa Matos terminou em 2º e Luciano Burti em terceiro.  

Safety Car entrou no fim
Após abandono de Tuka Rocha, o Safety Car entrou na pista. Na relargada, Barrichelo passou Pizzonia e tentou, mas não conseguiu passar por Burti, em um pega de ex-pilotos da Fórmula 1. Rubens terminou a prova em 4 e aumentou sua diferênça para o vice-líder do campeonato, Átila Abreu, que temrinou em 5º, após força ultrapassagem em Pizzonia, que rodou, no último minuto.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp