Adolescente suspeito de participar de morte de idosa em Eunápolis é detido - Ibicoara de Todos

Adolescente suspeito de participar de morte de idosa em Eunápolis é detido

Os dois trocaram tiros ao perceber a aproximação da Polícia Militar

Informações Correio24hs
Edite (Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews)
Um adolescente de 15 anos suspeito de participar da morte da idosa Edite Barbosa de Souza, 61 anos, na manhã desta terça-feira (25) em Eunápolis foi apreendido pela polícia hoje à tarde. Segundo a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, ele foi localizado em uma moto com outro suspeito.
Os dois trocaram tiros ao perceber a aproximação da Polícia Militar. O adolescente abandonou a moto e correu e pulou de um barranco para tentar escapar, quebrando a perna. O outro homem que estava com ele conseguiu fugir.
A PM abordou a dupla porque a descrição é compatível com a que testemunhas fizeram dos responsáveis pela morte da idosa, incluindo a moto.
Crime
Segundo informações do delegado Cícero Feitosa, os bandidos chegaram na casa da vítima que fica na Rua Marcilio Dias, no bairro Pequi, por volta das 6h30.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla estacionou a moto, um dos suspeitos desceu e chamou Edite Barbosa de Souza. Ao atender a porta, ela foi surpreendida por vários tiros. "Ela estava em casa com o marido e os dois filhos. Eles atiraram e fugiram na mesma moto que chegaram. Não levaram nada".
A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o crime. A PM realiza buscas pela região para tentar identificar e localizar os bandidos. Segundo Feitosa, Edite frequenta uma casa de candomblé, mas não foi confirmado que ela é mãe de santo.

(Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp