Russo faz revelação sobre Angélica e Fausto Silva - Ibicoara de Todos

Russo faz revelação sobre Angélica e Fausto Silva

Ex-assistente de palco confessou estar com depressão por ter saído da Globo


Informações iBahia


O ex-assistente de palco Russo voltou a falar sobre sua saída da Globo e aproveitou para fazer algumas revelações de artistas da emissora. Em entrevista à revista 'Sexy' deste mês, ele confessou que Fausto Silva não tem muita simpatia pelo carioca e falou o que pensa sobre o casal Angélica e Luciano Huck.

"Luciano é um grande amigo. Com Xuxa e Angélica a relação também era ótima. Sempre me trataram com muito respeito. Não tenho o que falar, apesar de achar a Angélica meio pão-dura. Estava com o Faustão desde que ele começou. Era bom patrão... Ele gosta muito mais de paulista do que carioca. Não é chegado a carioca, não. Quando fazia o programa dele no Rio, o clima era diferente. Em São Paulo, você percebia que ele tratava melhor as pessoas de lá", afirmou.
Russo falou ainda que sofre com depressão após deixar a Globo e esperava ter sido tratado de outra forma pela emissora: "Foram 47 anos jogados fora. A Globo não me desamparou. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana. Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos, não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É absurdo o que fizeram".
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp