Quadrilha explode caixas eletrônicos em distrito de Ibicoara

O grupo, que estava encapuzado, usou bananas de dinamite para explodir dois caixas do banco Bradesco

Informações Correio24hs


Banco Bradesco de Cascavel, distrito de Ibicoara (Fotos: Vinny Publicidade)
Banco Bradesco de Cascavel, distrito de Ibicoara (Fotos: Vinny Publicidade)

Um grupo de assaltantes explodiu dois caixas eletrônicos e fugiu com todo o dinheiro em Ibicoara, município do Centro-Sul baiano. O crime acontece na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 1h, no Centro do distrito de Cascavel. De acordo com a Polícia Militar da região, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação. 


O grupo, que estava encapuzado, usou bananas de dinamite para explodir os dois caixas do banco Bradesco, que foram destruídos durante a detonação. Eles fugiram levando todo o dinheiros dos terminais de autoatendimento, que tinham sido abastecidos recentemente.
A quantia roubada após a explosão ainda não foi determinada pela polícia. Testemunhas relataram que o bando fugiu em uma picape S10 de cor branca. Os moradores de Cascavel ainda ouviram diversos disparos de arma de fogo, que a quadrilha realizou durante a fuga. 
Cascavel é um distrito de Ibicoara, e fica situada a 45 quilômetros da capital. Os caixas do Bradesco são os únicos do povoado. A polícia Civil e Militar da região realizam buscas pelos criminosos, que ainda não foram identificados e localizados. Ninguém ficou ferido durante o assalto. 
Quadrilha explode caixas eletrônicos em distrito de Ibicoara (Foto: Jean Araújo/Brumado Notícias)
Quadrilha explode caixas eletrônicos em distrito de Ibicoara (Foto: Jean Araújo/Brumado Notícias)
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário