Luciano Camargo se revolta com vitória e Tiririca em SP - Ibicoara de Todos

Luciano Camargo se revolta com vitória e Tiririca em SP

Cantor chamou eleitores de retardados por votarem no humorista


Informações iBahia

O cantor Luciano Camargo não ficou nada feliz com a eleição do deputado federal Tiririca, que ficou em segundo lugar em número de votos em São Paulo. O desabafo do cantor sertanejo foi feito no Instagram. Luciano publicou uma imagem do humorista que aparece com a frase "1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo". De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tiririca teve na verdade 1.016.796 votos.
"Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?", disse Luciano na legenda da foto.
Tiririca foi eleito mais uma vez (Foto: Reprodução)
Tiririca foi eleito mais uma vez (Foto: Reprodução)

A postagem do cantor causou polêmica entre seguidores e fãs, que retribuíram com mensagens também ofensivas, "Perdeu a chance de ficar calado", disse um deles. "Tu não entende nem de política e fica falando besteira", comentou outro.
Alguns fãs do cantor concordaram com a atitude de revolta "Mandou bem no post", comentou uma garota. "Disse tudo, Luciano! Você arrasa sempre com palavras e xingos certos", comentou outro. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp