Jovens são presos após arrastões em lojas de Vitória da Conquista, na BA - Ibicoara de Todos

Jovens são presos após arrastões em lojas de Vitória da Conquista, na BA

Suspeitos foram capturados pela PM logo após assaltos nesta sexta (31).
Mandante dos crimes seria homem que saiu recentemente de presídio.


Informações G1 BA
Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento em arrastões em lojas do Centro da cidade de Vitória da Conquista, na região do sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, o jovem e um adolescente de 15 anos foram capturados na Rua Rotary Club, nas proximidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), logo após assaltarem uma loja de celular e uma relojoaria.
Com a dupla, a polícia encontrou uma sacola com cinco pares de aliança e 34 relógios, além de um revólver calibre 32, com munição.
Conforme a Polícia Militar, no momento da prisão, os suspeitos informaram que efetuaram o roubo a mando de um homem identificado como “Zoi”, que, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria saído do presídio há menos de uma semana.
O outro adolescente, de 16 anos, que, de acordo com a polícia, iria receber o material, foi localizado pelos policiais após informações dos outros dois suspeitos. De acordo com a polícia, todos possuem passagem por roubo e tráfico.
A Polícia Militar informou que, agora, está à procura de “Zoi”, suspeito de praticar homicídios e roubos após deixar a prisão.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp