Homem acompanhado de mulher e filha de um mês é morto em Itacaré

Quatro homens invadiram a casa no bairro da Pituba e atiraram contra a vítima

Informações Correio24hs
Um homem foi morto dentro de casa na cidade de Itacaré, no sul do estado, durante a madrugada desta quarta-feira (8). Romário Batista da Silva, 26 anos, estava no imóvel acompanhado da mulher e da filha de 29 dias de idade. Segundo a delegacia do município, o homicídio tem relação com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta de 3h30 na rua Pedro Longo. Quatro homens invadiram a quitinete no bairro da Pituba e atiraram contra a vítima. A mulher e a criança não ficaram feridas. "Eles estavam deitados na mesma cama, por pouco os três não morreram", relata o delegado titular da cidade Emanuel Matos.


(Foto: Itacaré Urgente)

Segundo o Delegado, quando os invasores derrubaram a porta do imóvel Romário reagiu e ainda baleou um dos criminosos. Dois suspeitos foram detidos ainda durante a madrugada pela 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e tiveram prisão em flagrante decretada ainda hoje. 

Jairo Neves do Nascimento, atingido na perna pelo tiro disparado por Romário, foi encaminhado para o Hospital Geral de Ilhéus. Leonardo Silva dos Santos, 19 anos foi ouvido pelo delegado Emanuel na tarde de hoje e segue detido na carceragem da delegacia de Itacaré, apesar de ter negado participação no crime. "Encontramos ele logo depois do caso e com a arma que foi usada no crime", argumenta Matos. A dupla deve ser transferida para o Presídio de Ilhéus.

De acordo com o delegado, Romário já foi preso por tráfico de drogas e o crime foi motivado por uma briga por pontos de venda de drogas na cidade.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário