Grupo cerca PMs e explode caixas eletrônicos em Riachão do Jacuípe - Ibicoara de Todos

Grupo cerca PMs e explode caixas eletrônicos em Riachão do Jacuípe

De 12 a 15 pessoas armadas com fuzis participaram do crime, que aconteceu por volta de 3h

Informações Correio24hs

Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos durante a madrugada deste domingo (5) na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Os criminosos chegaram a cercar um quartel 5ª Companhia de Polícia Militar do município para atrapalhar a ação dos policiais.


(Foto: Calila Notícias)

De acordo com a PM de Riachão do Jacuípe, de 12 a 15 pessoas armadas com fuzis participaram do crime, que aconteceu por volta de 3h. Os alvos eram os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil e do Bradesco, localizados no prédio da prefeitura da cidade, que ficou parcialmente destruído.

Criminosos furaram pneus de viatura (Foto: Calila Notícias)
Criminosos furaram pneus de viatura (Foto: Calila Notícias)
Parte dos envolvidos no crime cercou o quartel da Polícia Militar e furou os quatro pneus da única viatura que atende a cidade enquanto o restante do grupo explodiu os caixas eletrônicos. Segundo a PM, o prédio da prefeitura fica a cerca de 500 metros do quartel. 

A ação durou cerca de 20 minutos. Nesse período, algumas pessoas que passavam na rua onde aconteceram as explosões foram feitas reféns e liberadas logo depois do crime. Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram contra o quartel da 5ª Companhia.

A Polícia Militar chegou a solicitar apoio para companhias de cidades vizinhas, mas não chegaram a tempo. Os criminosos usaram pelo menos três carros e uma moto para realizar a ação e fugir do local do crime e ninguém ainda foi preso.



(Foto: Calila Notícias)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp