Eleita a mais sexy do mundo, Bruna Marquezine estampa capa de revista - Ibicoara de Todos

Eleita a mais sexy do mundo, Bruna Marquezine estampa capa de revista

Segundo a publicação, o ensaio da atriz é histórico justamente por trazer uma concorrente tão jovem


Informações iBahia
(Foto: Gerard Giaume/Divulgação/Revisya VIP) 
Bruna Marquezine provou porque recebeu o título de mais sexy do mundo em um ensaio que fez em Fernando de Noronha no mês de setembro. 

A atriz estampa a capa da revista 'VIP' de novembro. Segundo a publicação, o ensaio da atriz é histórico justamente por trazer uma concorrente tão jovem. "Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama", comentou em entrevista.

Na noite da última quarta-feira (29) Bruna Marquezine foi a mestre de cerimônias da 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizada em São Paulo.  A atriz usou um sofisticado vestido azul royal da grife italiana Gucci e arrasou. O destaque da peça, que tem decote generoso nas costas e na lateral, é a aplicação de pedrarias em parte de seu contorno

"Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse ela aos jornalistas.

Mais uma vez, Bruna Marquezine afirmou que está solteira. Ela terminou o namoro com Neymar deste ano. Porém, neste mês, uma revista flagrou a atriz em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. "Vocês tem alguma dúvida de que eu estou solteira? Estou solteira", afirmou.

(Foto: Gerard Giaume/Divulgação/Revisya VIP)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp