Chapada: PRF recupera veículo roubado e detém dupla por receptação em Itaberaba - Ibicoara de Todos

Chapada: PRF recupera veículo roubado e detém dupla por receptação em Itaberaba

O caso aconteceu no final da tarde da terça-feira (21) depois que a equipe da PRF abordou um Toyota/Corolla XEI, portando placas clonadas.

Informações Jornalda Chapada
A polícia constatou que o número do motor era diferente do registrado e que o número do chassi fora remarcado | FOTO: Reprodução/PRF
A polícia constatou que o número do motor era diferente do registrado e que o número do chassi fora remarcado | FOTO: Reprodução/PRF
Um veículo roubado foi recuperado por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) durante fiscalização no KM 199 da BR 242, na região do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu no final da tarde da terça-feira (21) depois que a equipe da PRF abordou um Toyota/Corolla XEI, portando placas clonadas. Após análise da documentação entregue pelo condutor, natural de Natal (RN) e com 19 anos, os PRFs fizeram a identificação veicular, que apontou indícios de adulteração no referido automóvel. Foi constatado que o número do motor era diferente do registrado e que o número do chassi foi remarcado.

Através do sistema, chegou-se à placa original OJV-6589/RN, que constava ocorrência de roubo em julho deste ano, na capital Potiguar. O carona, de 29 anos e natural de Recife (PE), apresentou-se como o proprietário e afirmou que trabalhava comercializando veículos, tendo adquirido o Corolla em uma feira na cidade de João Pessoa (PB), para depois vender. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local. Com informações do PRF-BA.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp