Caixa eletrônico é explodido na cidade de Canarana e quadrilha foge

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira no centro-norte da Bahia.
Cinco pessoas são suspeitas; na fuga, carro usado no crime foi incendiado.


Informações G1 BA
Caixa é explodido em Caranana, na Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Caixa é explodido em Caranana, na Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Um caixa eletrônico foi explodido na cidade de Canarana, situada região de Irecê, centro-norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com a delegacia Marinalva de Jesus da Silva, cinco pessoas chegaram ao município por volta das 3h20, não conseguiram detonar o caixa e fugiram a bordo de um veículo do modelo Fiat Strada.
"Eles não conseguiram levar os numerários porque a explosão não foi suficiente para detonar o cofre. Estamos em investigação. Infelizmente, a gente não consegue chegar a esses indivíduos. São pessoas de outros estados que chegam à região, são quadrilhas organizadas", relata.
O carro usado para a fuga foi abandonado e incendiado numa estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Barriguda. Segundo a polícia, a caminhonete é licenciada por Alagoinhas e deve ter sido roubada na BA-242, perto de Bonito, na segunda-feira (13). A polícia acredita que, após tocar fogo na Strada, a quadrilha fugiu em outro veículo. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nenhum deles foi localizado até o momento.
Caminhonete usada por criminosos é incendiado em Caranana, na Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Caminhonete usada por criminosos é incendiado em Caranana, na Bahia (Foto: Divulgação/PC)
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário