Aplicativo da polícia ajuda na prisão de dois criminosos procurados - Ibicoara de Todos

Aplicativo da polícia ajuda na prisão de dois criminosos procurados

Segundo a Polícia Civil, desde que o aplicativo foi lançado 18 criminosos que aparecem nele já foram presos

Informações Correio24hs
Dois criminosos foram presos na última semana com ajuda do aplicativo SIPP - Sistema de Informação para Proteção de Pessoas -, da Polícia Civil. Os foragidos Jean Barroso de Santana Teixeira, 30 anos, e Jouilson Ventura dos Santos, 26, tinham as fotografias divulgadas no banco de dados do aplicativo e foram reconhecidos. Segundo a Polícia Civil, desde que o aplicativo foi lançado 18 criminosos que aparecem nele já foram presos. 
Jean, procurado por homicídio e tráfico de drogas, foi localizado no sábado por uma guarnição da polícia que o reconheceu pelo aplicativo. Ele faz parte de uma quadrilha que age na região de Saubara.
Já Jouilson, procurado por tráfico de drogas, foi preso na BR-101 em um Fiat Sena. O criminoso foi interceptado por investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em 23 de setembro.
Segundo o delegado André Carneiro, do Grac, Jouilson foi preso com mais três comparsas, Gabriel Nascimento de Oliveira, 24, Alan da Silva Peres, 25, e Anatálio Araújo de Souza, 58. Com o bando, que planejava assaltar um estabelecimento comercial em Alagoinhas, os policiais apreenderam R$ 223, em espécie, e três celulares. O quarteto também agia em Simões Filho e Mapele e foi autuado por formação de quadrilha.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp