Viatura da PM atropela e mata agricultor em Feira de Santana

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Cleves da Silveira não resistiu e morreu na rua

Informações Correio24hs


(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Um agricultor de 34 anos foi atropelado e morto na noite desta terça-feira (10) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Feira 9, na cidade de Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 21h.

Cleves Silva da Silveira, de 34 anos, estava atravessando a rua quando foi atingido pela viatura do Batalhão Tático. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Cleves não resistiu e morreu na rua.

O corpo do agricultor foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. Os nomes dos policiais envolvidos não foram divulgados.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia explicou que a situação ocorreu durante uma busca a quatro suspeitos no bairro de Viveiros.  De acordo com o órgão, o acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e um Inquérito Policial Militar foi instaurado pelo Comando de Policiamento da Região Leste para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário