Suspeito de liderar chacina em Porto Seguro morre em tiroteio com polícia

Homem tinha 4 mandados de prisão é era autor de outra chacina em 2013.
Segundo polícia, mortes têm ligação com disputa entre facções rivais.


Informações G1 BA

Vítimas estavam em bar nesta rua de Porto Seguro (Foto: Katia Petersen/TV Santa Cruz)
Vítimas estavam em bar nesta rua de Porto Seguro
(Foto: Katia Petersen/TV Santa Cruz)
Um homem suspeito de liderar a chacina que deixou seis pessoas mortas no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, região sul da Bahia, foi morto em confronto com a polícia na quarta-feira (10), em Eunápolis. As seis mortes ocorreram na madrugada de domingo (7), em um bar da região.
De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Moisés Damasceno, o suspeito, de 28 anos, foi baleado após reagir a abordagem da polícia.
Além de comandar as mortes no domingo, ele é suspeito de liderar outra chacina em novembro de 2013, ocorrida no bairro de Vila Vitória, também em Porto Seguro. O homem tinha quatro mandados de prisão em aberto.
Crime
 Segundo a polícia, as vítimas estavam em um bar no distrito de Vera Cruz, quando uma caminhonete com quatro homens a bordo se aproximou e efetuou os disparos. Testemunhas afirmam que os criminosos portavam armas de grosso calibre e vestiam roupas camufladas, além de máscaras pretas.
Após a ação, todos conseguiram fugir. O delegado Moisés Damasceno acredita que o crime tenha sido motivado por disputa entre facções rivais. Segundo Damasceno, outras seis pessoas são suspeitas de participação na chacina. Até a publicação desta reportagem, nenhuma delas havia sido presa.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário