Música de Pitty é censurada no programa Esquenta e fãs se revoltam - Ibicoara de Todos

Música de Pitty é censurada no programa Esquenta e fãs se revoltam

Fãs da cantora usaram as redes sociais para expressar a insatisfação


Informações iBahia


A cantora Pitty se apresentou no último domingo (7), no programa 'Esquenta' apresentado por Regina Casé, para mostrar o seu mais novo trabalho. No entanto, a canção 'Me Adora', um dos grandes sucessos da cantora, foi alvo de polêmica no programa. Um palavrão que faz parte do refrão da música foi censurado durante a apresentação da roqueira baiana.

A composição foi cortada tanto no áudio, como na legenda. Para quem assistia ao programa em casa a legenda aparecia assim: "Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber".

Revoltados com a situação, fãs da cantora mostraram indignação nas redes sociais. Em uma das publicações uma internauta disse "Liga não Pitty, ser censurada pelo Esquenta é uma honra para você e para a música popular brasileira'. 'Ridículo essa censura ! Tem coisas piores que são mostradas´, disse uma outra fã da cantora.

Durante a exibição do programa a tag #PittyNoEsquenta era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp