Homem é morto pelo irmão ao tentar maltratar cachorro em Caetité - Ibicoara de Todos

Homem é morto pelo irmão ao tentar maltratar cachorro em Caetité

O crime aconteceu por volta das 12h do domingo (28), dentro da residência dos irmãos, localizada na zona rural da cidade

Informações Correio24hs

Uma briga entre irmãos acabou na morte de um deles na tarde deste domingo (28) em Caetité, no sudoeste baiano. Emanuel Aparecido Cardoso, 32, foi atingido por golpes de faca pelo irmão Almerindo Rodrigues Cardoso, 36, após tentar maltratar o cachorro da família.
De acordo com informações da Polícia Civil de Caetité, o crime aconteceu por volta do meio dia, dentro da residência dos irmãos, localizada na região conhecida como Tanquinho de Maniaçu, zona rural da cidade.
Segundo depoimento de familiares, a vítima costumava agredir fisicamente o irmão, acusado do crime, e também os pais. "Ele já tinha um histórico de ser muito agressivo, por conta disso o irmão revidou com golpes de faca na altura do tórax", explicou o delegado Clécio Magalhães, responsável pelas investigações. A polícia trabalha com a hipótese de legítima defesa.
Desde a tarde de ontem, o Serviço de Investigações e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguem à procura do autor do crime, que evadiu do local por um matagal próximo da residência da família. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp