Picape capota e deixa oito pessoas feridas em Itagibá

Segundo a polícia, cinco pessoas viajavam na carroceria da picape. Entre as vítimas estão crianças de 2, 10, 12 e 14 anos

Carro ficou destruído (Foto: Giro em Ipiaú)
(Foto: Giro em Ipiaú)
Oito pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (24) no município de Itagibá, que fica no sul do Estado. Segundo informações do 4º Batalhão de polícia, da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú), as oito pessoas estavam em uma picape Fiat Strada branca quando o veículo capotou.

Ainda de acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 11h. As vítimas seguiam de Itagibá para o distrito de Tapiragi, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e acabou capotando o veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas acabaram sendo socorridas por pessoas que passaram pelo local. Segundo a polícia, cinco pessoas viajavam na carroceria da picape. Entre as vítimas estão crianças de 2, 10, 12 e 14 anos.

As vítimas mais grave foram levadas para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde delas não foi divulgado, mas, segundo a Polícia Militar, não correm risco de morrer. 
Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário